segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fusquinha 1972 parado sem gasolina na BR 101


Olhem a situação do estudante. Fusquinha 1972 parado sem gasolina na BR 101. O feliz proprietario é o Nego Agripino o outro não me lembro. Andei muito neste fusca.
Postado por Itatelino



As Mulheres da agronomia: Em primeiro plano Vandira sentada na grade, Vanusa de pé, Gal - Maria das Graças, sentada na grama, a outra sentada e de calças me parece Nadja me confirmem se o nome é este. A sendada de saia não me lembro, nem a toda de branco, as outras de pé são Romilda e a outra me lembro dela fazia parte do grupo de arte e depois de formado participou de lutas em beneficio da porfissão, me desculpe estou na dúvida do nome é Higina me respondam para eu me corriugir.
Postado por Itatelino



Em frente ao refeitorio: Veru, Dominguinho em pé. Agachados ou sentados em primeiro plano: da direita para a direita: Jonilson Leite, Vandira, a colega sentada não me lembro, o ultimo a esquerda a Ademar.
Estas ultimas fotos foram enviadas pela colega Vandira da Mata
Postado por Itatelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário