segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Veru dos Anjos - Mestre da Capoeira

Este é o famoso " Veru "- Everaldo Figueiredo dos Anjos, Agrônomo e mestre Capoeira que nos deixou precocemente . 
Postado por Itatelino

Que turma boa, PT. Osmar da Alexandria no fundo "da Foto" Negro Saló, Araquem, Oto e o Nego Agripino colocando chifre em Araquem.  Postado por Itatelino

Olhem que bela reunião: Mario Tavares (JLoura), Dequinha, Edson Caceta ou cheiroso, Araquem o show mem,  Zildo Guimarães e Edvar. Postado por Itatelino





Olhem só para isto. Da esquerda para a direita Veru é o segundo, o terceiro Saló, o quarto João Fedorento ou seja João Angelo Logedo Caetite, o agachado segurando a toalha é Luizão do grupo de arte.Os demais não estou lembrando me ajudem a identificar. Postado por Itatelino


2 comentários:

  1. Gostei e fiquei muito emocionado quando vir o blog, Gostaria de conhecer todos as pessoas que conheceram ele, pois este ano estou progamando para fazer uma documentario sobre a vida dele.Sou professor de capoeira e depois que sair de belmonte vim morar em salvador par estudar e treinar capoeira.Meu contato de e-mail,msn,facebook verucapoeira@hotmail.com cel. 71= 91920300 tim 86850203 oi, obrigado e espero manter contato com todos, um dia deste vou em camacã para conhecer todos, salve.

    ResponderExcluir
  2. Tenho muitas fotos, depois mandarei para compartilhamos , estou emocionado com o blog , pois sempre que vejo foto dele sinto muita saudades, pois nem deu tempo de conhecer , pois quando ele se foi eu tinha 1 ano , valeu a todos e espero agora manter contato.

    ResponderExcluir