quinta-feira, 1 de março de 2012

Notícias do filho do saudoso Mestre Veru da Capoeira, que também é capoeirista.

Amigos,
O filho do saudoso Veru entrou em contato com o Blog de Agronomia, mandando dois emails, reproduzidos abaixo.
Caro Veru Filho mande notícias e fotos que nós divulgaremos.

Gostei e fiquei muito emocionado quando vi o blog. Gostaria de conhecer todos as pessoas que conheceram ele, pois este ano estou progamando para fazer uma documentario sobre a vida dele. Sou professor de capoeira e depois que sai de Belmonte vim morar em Salvador par estudar e treinar capoeira. Meu contato de e-mail, msn, facebook verucapoeira@hotmail.com cel. 71= 91920300 Tim,  86850203 Oi. Obrigado e espero manter contato com todos, um dia deste vou em Camacã para conhecer todos, salve. Tenho muitas fotos, depois mandarei para compartilhamos , estou emocionado com o blog, pois sempre que vejo foto dele sinto muita saudades, pois nem deu tempo de conhecer, pois quando ele se foi eu tinha 1 ano. Valeu a todos e espero agora manter contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário