domingo, 25 de dezembro de 2011

O novo livro de Gutemberg Guerra

Release
Gutemberg Guerra saiu da Ribeira em 1974, para estudar Agronomia em Cruz das Almas, depois morar em Alagoinhas, Condeúba, Brasília, Belém, Marabá, Paris, Nova York e a Ribeira nunca saiu dele. “Memória incerta da Ribeira” é uma tentativa de exorcismo amoroso, para aplacar saudades que não o deixam em paz. Publicou crônicas, poesia, ensaios e a Ribeira sempre esteve como lugar de referência, ainda que difusa, imprecisa, limitada pela capacidade de interpretação de seus significados e das marcas que nele se imprimiram. “Memória incerta da Ribeira” foi escrita ao longo de anos, reativando sentidos e por isso vem à luz na Sorveteria que combina sabores, cores, textura, cheiros e sons de vivências concretas no presente e no passado. Quem folhear o livro, pode abrir em qualquer página e se encontrará buscando infância e juventude.  Gutemberg Guerra estará lá para ouvir aos que quiserem completar lembranças e propor outras visagens.
Lançamento de “Memória Incerta da Ribeira”, de Gutemberg Guerra. Belém: Editora Paka Tatu, 2011. Prefácio de Sérgio Guerra. Aquarelas de Teté Diniz. Editoração de Henrique Guerra.
Local: Sorveteria da Ribeira, Rua General Osório, 87. Largo da Ribeira, Salvador, Bahia.
Data: 30 de Dezembro de 2011
Horário: 17 horas
O livro estará disponível ao valor de R$ 30,00 no local do lançamento e no site da Paka Tatu: http://www.paka-tatu.com.br/detalhe.asp?prod=225


Gutemberg Armando Diniz Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário